JAXK Escreveu:Porque seria melhor?
Pra variar, e não já ir saturando com vozes já conhecidas, inclusive do universo que acabou de morrer.
Porque sejamos sinceros: vocês acham mesmo que a Delart vai escalar Sérgio Cantú ou João Cappelli no Nicholas Hoult? Vai ser Philippe Maia mesmo, como a gente têm visto muito essa escala.
E se for pra UniDub, tem grandes chances de variar um pouco mais. Até porque grande parte dos atores são novos nem têm vozes consagradas no Rio, e um dos poucos que têm é o Nicholas Hoult que é............ bom, vocês já sabem quem é, né?
E na boa, Philippe Maia, Marcos Souza, Ronaldo Júlio, e até Raphael Rossatto (apesar de eu achar que ele combinaria, nesse Super) direto, direto, direto, dublando personagens grandes de filmes de herói..... não chega a ser um pouco cansativo?
É quase que nem na época dos primeiros filmes da Pixar, em que era Márcio Simões, Mauro Ramos e Guilherme Briggs em todo filme da Pixar praticamente. (Não que eu concorde com certas escalas atuais da Disney, pra deixar claro).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo