SuperBomber3000 Escreveu:Eu não desgosto do Vizarro como narrador, mas aqui entra outra opinião talvez impopular: o melhor narrador de Dragon Ball pós-Daoiz Cabezudo no Brasil, na minha opinião, foi o Gilberto Rocha Júnior em Dragon Ball Kai. Acho que dava para terem mantido o Gilberto como narrador fixo a partir do Kai em outros projetos também em outros estúdios; como a dublagem do Kai da BKS como um todo foi horrenda com aquela mixagem maldita e um monte de reações sem dublagem do inglês, acredito que a escala dele tenha ficado marcada por tabela em conta disso, mas ao meu ver, foi de fato o melhor narrador de Dragon Ball pós-Daoiz no Brasil.
Agora, voltando ao assunto das dobras, acho curioso como o Glauco em One Piece mantém e tanka outras com certa facilidade, como as do Dláigelles, do Cassius e do Marchetti, mas de fato ele tem algo contra manter o Lobue no Rayleigh e no narrador ao mesmo tempo, pelo menos na maior parte dos episódios em que ambos aparecem juntos; um dos poucos que eu lembro em que o narrador foi mantido foi o 410, em que a última fala do episódio é do Rayleigh, e logo já corta para o narrador falando.
Aliás, falando em Dragon Ball, uma dobra que ñ tankaram lá é o Vagner Fagundes. Ele fazia o Yajirobi, depois de um tempo o Yajirobi deu uma sumida, aí botaram o Vagner pra fazer o Gohan adulto, mas pouco depois o Yajirobi voltou, e botaram o Rodrigo Andreatto nele.
Pessoalmente, depois do Daioz, meu narrador favorito lá foi o Campanille, mas entendo pq no mantiveram ele por já fazer o Freeza.
Nunca vi a do Gilberto Rocha, pq as trocas na dublagem de Kai, me afastaram totalmente dele.