Daniel Cabral Escreveu:Trecho curto demais, Roni, teria que ter uma fala maior, mas me pareceu ser o Bruno Rocha, sem dúvida.Obrigado Daniel, Também Achei O Trecho Curto Demais, Mas Foi o Único Que Achei
Brooke: é uma dubladora mirim demais pra identificar (talvez seja a Mariana Torres em início de carreira, mas não dá pra ter muita certeza);
Jeff: a última fala dele no filme foi feita pelo Oberdan Júnior, que já tinha feito o primo (até desconfio que o Cleonir já tinha saído enquanto estavam quase terminando todo o processo ou alguma coisa assim, sei lá, kkkkkkk!).
O trechinho é bem curto mesmo, Gabriel, mas ainda deu pra identificar que é, sim, realmente, o Oberdan dando a última fala do personagem. Talvez o Cleonir já tinha saído quando estavam perto de terminar a dublagem lá pelo final ou alguma coisa assim, mas não dá pra afirmar muito bem.
É ele sim na fala final do personagem, pode acreditar. Só fico me perguntando se o Cleonir tinha deixado o estúdio quando estavam perto de terminar a dublagem lá pelo final...
Frei e monge dominicano #2: Francisco Borges, talvez?
Ulrick Vander: Ulisses Bezerra;
Hanna: Denise Reis;
secretário de Alberto: Márcio Araújo?
Karl von Miltitz e promotor: Dado Monteiro;
Reconhecimento de Vozes #2
7894 Replies, 2268003 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.245 |
Hoje, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.518 |
Ontem, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 500 | 79.189 |
25-08-2025, 17:31 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 36 | 1.014 |
24-08-2025, 07:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.261 | 607.027 |
22-08-2025, 00:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)