Nicholas Knupp Escreveu:Já eu discordo, pq penso exatamente o contrário. Acho que ficou um pouco melhor nele velho, nesse último filme, do que nele jovem no jogo. Se bem que o Pissardini ñ seria nem minha 1ª, nem 2ª e nem 3ª opção pro Harrison Ford, mas ainda prefiro ele do que o Briggs (já falei, Briggs nele pra mim só funciona se for no Han Solo).
Mas em ambos os casos, dá pra acostumar depois de um tempo. Estou jogando o jogo, e de início foi estranho, mas depois de um tempo passou. Acho que no jogo é um pouco mais fácil, pq apesar de ter o rosto do Harrison Ford, ñ é ele, a voz ainda é do Troy Baker. Bom também que o Pissardini ñ replicou a voz que ele usou no filme, e seguiu uma voz mais jovial pra combinar com o Indyu do jogo.
Mas concordo que o ideal, pro jogo, teria sido escalar um outro dublador, mais jovem, e que nunca dublou o Harrison Ford.
É o clássico "Não era exatamente isso que eu queria, mas o que veio tá bom o bastante pra deixar passar".
Luiz2812 Escreveu:Maguolo tem voz mais velha q o Briggs e q o Pissardini tbm, dependendo do papel, mas ok.
e o Nando Mendonça ia ficar muito jovem pra esse design, n vejo funcionando.
Pra mim o Briggs ficaria bem ok nesse design, e o Cassius vejo ficando lgl tbm, até um Abreu da vida
Maguolo consegue emular um grave de idoso realista, mas a voz dele normal não é daquele jeito. É uma voz tão grave naturalmente quanto a do Briggs seria.
MATTH Escreveu:Outra opção seria colocar o Garcia Jr, já que esse game não parece ter envolvimento direto com a disney, assim como colocaram o Pádua no Vader em Star Wars Outlaws mesmo ele não dublando mais o personagem
Garcia poderia ficar legal também, acho que das opções que já fizeram o Harrison, é a que eu mais gostaria de ouvir.
Raposita Escreveu:Não sei se seria impopular, mas acho q o Hélio Ribeiro poderia ser uma ótima opção pro Indiana Jones
Nesse jogo, discordo muito. No último filme talvez não ficasse ruim não.