Mayruh Escreveu:Não sei se vai muito a proposta do topico, mas pelo jeito, a fanbase gringa de Dandadan tá tão tóxica quanto a fanbase brasileira de Chainsaw Man. Simplesmente fãs incels de bosta da obra começaram a assediar e mandar ameaças pro dublador americano do Okarun, o A.J Beckles, por ele defender uma artista de 16 anos que estava sendo atacada por um desenho imaginando os protagonistas do anime como negros. Ele e a namorada dele que faz a voz da Momo, a Anairis Quiñones, começaram a usar a fanart de metadinha no twitter, e o hate da parte incel degenerada da fanbase foi tão grande que ele teve que desativar a própria conta.Esses "fãs" me lembram esse meme:
Sinceramente, me lembrou em partes o que a fanbase incel de Chainsaw Man aqui no Brasil fez com o Briggs, ameaçando ele por não ter dito a fala do personagem dele igual a uma "tradução" feita por grupo de scan recheada de alterações no script e aberrações preconceituosas e até mesmo n4zistas, o que fez ele desativar/trancar a conta dele no Twitter onde ele era bastante ativo e interativo com os fãs, e droppar da dublagem do anime.

Amar não é pecado! 🍃