GabrielSa Escreveu:Concordo com você.
—-
Bruna puxou o gancho pro tópico das sugestões, pra quem quiser debater sobre isso. Então vamos deixar o tópico pro assunto dele agora.
Não tínhamos combinado lá atrás de deixar o tópico só pra luto mesmo? Aí voltaram a falar... Falaram o que quiseram e: Agora ninguém mais responde, agora sim, após falarmos e ninguém mais responder, volta a ser só um tópico de luto.
H4RRY Escreveu:Discordo, tinha que ser “Nota de Falecimento - Artistas de Voz” mesmo, porque desde a existência desse
tópico os membros sempre postaram sobre artistas de voz que também não são ligados a dublagem. E todo mundo sabe que se colocar um tópico separado no “Fala Povo” ninguém vai ver, logo…
Sobre os tópicos de fancast, não sei de que diabo você tirou que eu não custo fancast, já fiz vários inclusive, meu ponto é: se esse tópico precisa de alguma reformulação, os outros de fancast também precisam e achei válido citar aqui sim, afinal eu respondi à um post do GabrielSa. Há vários tópicos diferentes com essa mesma finalidade. Não estamos mais em 2005 onde um polo não conversava com outro, temos dublagens mistas com uma maior frequência do que antes. O tópico “Dublagem Alternativa” já engloba tudo isso, mas o povo insiste em manter a poluição visual do fórum com vários tópicos de fancast. Mas enfim, minha opinião e não vou mais desvirtuar esse tópico dessa forma…
Concordo com você Harry, mas nem me envolvi neste debate para não ter que citar a pessoa que não falo o nome. Mas sim, concordo com você!
Mas, enfim, VOU CONTINUAR USANDO ESTE TÓPICO PARA POSTAR MORTE DE ARTISTAS DE VOZ. Até pq todas as minhas postagens de luto são sempre muito respeitosas.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2024, 13:24 por DavidDenis.)
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.