Bruna Escreveu:Você tem razão, David, a gente tá desvirtuando o tópico e devíamos mover a discussão pra outro lugar, só acho que diz muito que você nem mesmo parece conseguir reconhecer que contribuiu para o tumulto; eu dei meus pêsames e fiz uma reclamação que expliquei de onde vem, você me provocou de forma desrespeitosa.
Não me importo de te ignorar e você me ignorar e essa coisa toda, mas não quer dizer que você pode fazer o que quiser e eu vou ficar calada. Esse tópico sempre foi coisa séria, é pra falar de morte no meio da dublagem; recentemente, um pessoal parece que quer banalizar e postar umas coisas que não tem nada a ver, e nem me refiro à você especificamente, é algo que já vem acontecendo faz tempo, como o outro lá que postou um vídeo de uns caras falando da morte da Chris Louise de uma forma bem desrespeitosa e desnecessária, que na minha opinião não devia nem ser divulgado daquela forma aqui.
Concordo com você.
?-
Bruna puxou o gancho pro tópico das sugestões, pra quem quiser debater sobre isso. Então vamos deixar o tópico pro assunto dele agora.