DavidDenis Escreveu:E eu vou continuar postando aqui atores de vozes. Cada um que aprenda a lidar com suas próprias angústias.Vai ter ataque toda vez que reclamarem? Porque, olha, liberdade de expressão é pros dois lados...
H4RRY Escreveu:Acho que a situação pode ser facilmente resolvida alterando o nome do tópico para: “Nota de Falecimento - Artistas de Voz”. Também vejo muitos posts aqui com relação à outros profissionais da voz sem ser dubladores propriamente dito, e tudo bem também, são tão profissionais quanto.Eu acho que devia ser "Nota de Falecimento - Dublagem", pra acomodar dubladores, diretores, tradutores, staff de estúdios, donos, etc. Gente que não fez nada em dublagem coloca no Fala Povo que é a área off-topic do fórum.
Pra quê melhor exemplo de tópicos desvirtuados como aqueles “E Se Fosse Dublado em…” que já tem uma caralhada de tópicos com a mesma finalidade só que com nomes diferentes, não é mesmo?
E não entendi, seguir as propostas dos tópicos é desvirtuar? Eu sei que você não gosta da existência dos vários tópicos de fancast, mas a impressão que dá é que você queria arranjar qualquer maneira de trazer a discussão e cutucar o povo que participa nesses tópicos e aí resolveu citar aleatoriamente isso aqui num tópico sobre mortes de pessoas como se fizesse algum sentido.
True love will find you in the end.