Reinaldo Escreveu:A questão é, ele dublou ou faz parte do meio ds dublagem?
Se não é dublador ou alguém do meio. num tópico para essas pessoas porque a sua reclamação?
Meus sentimentos a família.
Alguém em meio a tópico de LUTO, aparecer para reclamar de um post informativo de morte é algo que só pode vir de uma pessoa amarga, só isso que penso de um ser humano que veio reclamar da nota de morte de outro ser humano; e eu de forma genérica reclamei do "USUARIO que reclama", pois é um clico sem fim o da reclamação, "o ódio que alguém semeia" gera isso, faz parte. Infelizmente é isso: alguém reclama, outro reclama da reclamação, ai aparece o moderador Reinaldo e reclama de quem reclamou da reclamação do usuário que se sente moderador.
Mas enfim, era um ATOR DE VOZ original, que dava VOZ a um boneco que marcou a vida de muitos aqui. Aliás, já foi e é motivo de debate neste fórum onde catalogar VOZES ORIGINAIS de bonecos em programas como Catalendas, TV COLOSSO, Vila Sessamo, Cocoricó... Se tem espaço para animações nacionais, tem que ter espaço para todos os atores de VOZES ORIGINAIS BRASILEIROS serem catalogados aqui.
Daniel Cabral Escreveu:Caramba, mais uma perda triste de alguém tão conhecido por mim depois da Sumára (que eu ainda tô tentando superar a perda dela até agora, mas tá difícil, viu?). Eu sempre via o Catalendas na antiga TVE Brasil (atual TV Brasil) aqui do RJ, e a voz do David no Preguinho era uma graça. É claro que o programa tinha várias histórias bem cabulosas (no sentido de assustadoras, se é que me entendem), mas ainda era bem gostosinho de assistir, considerando que ainda era a fase de ouro da programação infantil da TV Cultura. Então, sendo assim, deixo aqui meus pêsames aos familiares e conhecidos do David Matos, e que ele descanse em paz...
Carlit007 Escreveu:assistia muito esse programa lembro que alguns anos atrás eles voltaram para apresentações
Sim, muitos aqui assistiam e se identificavam com a voz dele, infelizmente nem todos respeitam isso.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.