JoãoB Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=64SsIxYF-i8&t=329sPolicial baixinho: Jorge Vasconcellos;
No vídeo acima, quem dubla o policial baixinho? Já deixei o vídeo na parte que ele fala.
https://www.youtube.com/watch?v=XzNSNxJEwmw&t=417s
No vídeo acima, quem dubla o Herbie, o homem de roupa branca? Me lembra um pouco o Ionei Silva, mas sem certeza total de que seja ele.
https://www.youtube.com/watch?v=MCYMbSJhu1s&t=1255s
E no vídeo acima, quem dubla o homenzinho verde?
Herbie: Pietro Mário, não o Ionei;
Homenzinho verde: Luís Manuel.
GabrielSa Escreveu:O policial é o Jorgeh, o Herbie me parece o Pietro Mário e o cara verde é o Luís Manuel.Sim, Gabriel, exatamente isso mesmo: o policial é o Jorge Vasconcellos (não confunda com o Jorgeh Ramos, por favor), o Herbie é o Pietro Mário com voz anasalada (hehehe!) e o homenzinho verde (duende, talvez?) foi o Luís Manuel.
vmlc Escreveu:Marco Ribeiro1) Putz, pior que eu tive minhas dúvidas sobre o Marco no ratinho, meu headphone que devia estar ruim na hora, hehehe!
O Joey é o Thiago Fagundes, já a Margaret não sei, mas não é nenhuma das mencionadas anteriormente.
Sim
Noeli
00:51 - Danielle Ribeiro
00:54 - Priscila Gonçalves
No caso, é o Jorge (sem H kk) e o Herbie é o Pietro mesmo
2) Caramba, como você conseguiu reconhecer o Thiago no Joey? A qualidade do áudio nessa dublagem não é das melhores, leve isso em conta;
3) Sim, foi o JORGE Vasconcellos no policial, e não JORGEH como em Jorgeh Ramos, mas foi só um pequeno errinho de digitação do Gabriel, coitadinho, hahaha! Ah, é, e é mesmo o Pietro no Herbie, usando uma voz bem anasalada, se é que me entende.