Raposita Escreveu:[video=youtube;WoHkDRwXSyA]http://www.youtube.com/watch?v=WoHkDRwXSyA?si=dTlj2cZfgKAYeWAI[/video]Na 1ª dublagem, eu não sei, mas na 2ª, é ele, sem dúvida nenhuma.
É o Sérgio Cantú no Elijah Wood em ambas as dublagens desse filme? Ele começa a falar a partir de 0:26
Luiz2812 Escreveu:acho que só na primeira.Pois pra mim, foi o próprio Sérgio na 2ª dublagem. Na 1ª, eu desconheço quem seja.
Na segunda parece o Rodrigo Antas
JoãoB Escreveu:O Joey parece o Robson Richers. Nessa época a voz dele era diferente.1) Pra mim, o Robson só fez o Joey na 1ª dublagem. Na 2ª, foi outro dublador mirim que eu ainda não identifiquei;
O rato me pareceu o Marco Ribeiro.
Alguém responda as perguntas que eu fiz antes, por favor.
2) Tem mesmo certeza que é o Marco no rato? Sei não, hein?
3) Calma, João, as suas perguntas ainda serão respondidas, se é que já responderam antes de mim, claro, hehe!
matheus153854 Escreveu:A Margaret me lembrou a Carol Kapfer, mas sem certeza absoluta.Bem pensado, Matheus, eu também pensei na Carol na hora que vi a tal parte mencionada, mas também pode ser outra dubladora mirim dessa época, é bom ficar atento.
Raposita Escreveu:O Robson participou das 2 dublagens desse filme do Dennis?Eu acredito que só na 1ª dublagem, querida, na 2ª, tenho certeza que foi outro ator mirim no Joey.
Raposita Escreveu:Acho q a Carol ainda não dublava nessa época, meu palpite é Ana Lúcia MenezesEu não duvido que tenha sido a Aninha, mas também não garanto que tenha sido a Carol, tem que ter mais certeza nisso. E a Carol já trabalhava nessa época ainda criança, pode acreditar. Posso até citar, como exemplo, o filme Hook: A Volta do Capitão Gancho, onde ela fez um dos filhos do Peter Pan (interpretado pelo saudoso Robin Williams), junto do Marcos Souza também criança.
JoãoB Escreveu:Isso é possível, tiveram alguns dubladores que participaram das duas dublagens desse filme como a Nelly Amaral, a Marisa Leal, a Adriana Torres e o Paulo Flores.Mas eles obviamente fizeram personagens diferentes de uma dublagem pra outra, certo? Apenas apontando mesmo pra todos lembrarem...
A Carol começou a dublar com 6 anos, em 1993. E esse filme é de 1993, então é possível que ela tenha dublado.
Alguém responda as perguntas que eu fiz antes, por favor.
E sobre a Carol, não posso confirmar se foi ela na Margareth na 2ª dublagem, porque pode ter sido outra atriz mirim dessa época, então é bom ficar bem atento nesse tipo de coisa.