Neo Hartless Escreveu:Isso aí, duvido que o Mauro Horta seria o Thor se tivesse sido na Delart.
E repetições sempre teve:
Eduardo Borguerth: Jarvis e William Hurt no Hulk
Júlio Chaves: Jeff Bridges, Tomy Lee Jones, O Corretor do GdG
Mauro Ramos: Shaun Taub, Neal McDonough, Bautista
Alexandre Moreno: Tim Blake Nelson, Stanley Tucci, Mark Ruffalo e John C. Reilly
Não bou nem contar a série da Shield. Enfim, por mim deveria ter sido em SP desde o GdG.
E viva a diversidade.
kra, a regra de não repetir dublador nos personagens principais veio da disney e não da marvel na época da universal e paramount.
só um exemplo do que estou dizendo: Júlio chaves dublou o jeff bridges em HF1 (paramount) e não pôde dublar o Ben Kingsley em HF3 (Disney)
você pode questionar o fato da disney e/ou delart não se programarem no filme dos vingadores e do homem de ferro 3 com o personagem do bruce banner.
acho muito dificil expandirem o universo dos GdG, sendo que o foco principal é o universo dos vingadores. Porém, você pode questionar se a marvel fizer um planeta hulk ou uma informação divulgada em alguns sites (não teve a informação oficializada) que no final dos vingadores o hulk seria mandado para o espaço (planeta hulk ?) por dar muitos problemas na terra e ai sim daria para incluir os GdG.