Thiago. Escreveu:Mas cê tá bravo? Parei
"diversão", parece mais um complexo de sempre colocar o pessoal de campinas como injustiçado no meio, o que era bem verdade no passado, mas hoje em dia a realidade já é diferente.
Bravo? Jamais, eu dou é muito risada aqui. Vocês leem como raiva? Eu escrevo mais como sarcasmo mesmo. Sem raiva no coração. Eu não levo pro coração nada aqui mesmo....
Quando eu falava isso "no passado" também falavam neste fórum que era mimimi meu, que era choro, que bom que agora pelo menos percebem isso e concordam "no passado"....
Daniel Felipe Escreveu:David Denis por que tudo você cria um fuzuê daqueles? Tipo tu não acha meio exagerado não?
Fuzue? Não, to super de boa, eu to calmo, se vocês não leem assim, problema não é meu.... é de vocês!
Então... Não, não acho exagerado, próximo!
Reinaldo Escreveu:Certo e a troca nesses animes foram culpa só do estúdio? Só culpar é fácil quando tem troca.Se dublador não tem horário ou n fatores pode ser trocado como qualquer outro profissional,, agora questão do diretor aí nem como opinar.se não conhece ou não curte já outra questão.
VOX tem um pouco o caso da Unidub e outros estúdios, o mesmo já dito aqui, muda um pouco as características de diretor para diretor....
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.