Gostei do teu elenco, embora não concorde com algumas escalas, fiz algumas observações que pode ver abaixo.
Citação:Fred Flintstone: Bruno Rocha (talvez Mauro Ramos ficasse melhor, mas o Bruno foi uma boa sacada)
Barney Rubble: [B]Nizo Neto (já que é boneco dele né)
Vilma Flintstone: [B]Miriam Ficher (Myriam Thereza é a melhor dubladora carioca da Wilma, na minha opinião)
Betty Rubble: [B]Sylvia Salustti (ficaria legal, poderia ser Mabel Cezar também)
George Jetson: [B]Hélio Ribeiro (na minha opinião tua melhor escala, lembrando que ele também dublou o Sapo Caco, como os dubladores originais do George, Raimundo Duprat e Orlando Viggiani)
Jane Jetson: [B]Mônica Rossi (eu escalaria Juraciara Diácovo, não sei se ela ainda dubla hoje)
Judy Jetson: [B]Jullie (não conheço essa dubladora, portanto não vou comentar, mas poderia ser a Sylvia Salustti ou Flávia Saddy)
Elroy Jetson: [B]Yago Machado (não conheço esse dublador, portanto não posso comentar)
Rosie: [B]Márcia Morelli (não gostei, eu acho uma opção plausível a veterana Marlene Costa)
Astro: [B]Reginaldo Primo (acho que essa foi a tua pior escala, não combina, talvez um Guilherme Briggs)
Sr. Spacely: [B]Mauro Ramos (não sei quem escalaria pra ele) [/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]