Demon Lord 2099 foi para a Som de Vera Cruz, não para a Atma, como foi especulado: https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...-lord-2099
Eu não sei se ficar tão apegado a faixa etária da voz é tão bom nesse caso, o Kenshin é bem mais velho que a maioria dos personagens, e uma das piadas da série é justamente que ele parece bem mais novo do que é; ele e o Shishio tem idades mais próximas da do Saito, que tem uma voz bem grave; e o Makoto Furukawa é bem mais novo que o Sérgio Moreno, mas tem um arquétipo de voz bem diferente do Sōma Saitō, por exemplo. Por fim, acho que a "roupagem e design" dos personagens não mudou muito, não, ha ha.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-11-2024, 17:17 por Pedro Cruz.)
SuperBomber3000 Escreveu:Eu gosto bastante do Sérgio Moreno como suplente do Wolf na série clássica, o problema é que o Shishio aqui vem em outra roupagem, com um desing mais jovem, e também contracenando com versões igualmente jovens e atualizadas dos outros personagens. O Sérgio Moreno contracenando com Tatá, Amajones, Márcia Regina e outros no anime original era uma coisa, contracenando com Caio Guarnieri, Renan Alonso e outros pressupondo que os personagens de todos eles sejam de faixas etárias parecidas já é outra completamente diferente. Tanto que o seiyuu dele agora é o Makoto Furukawa (voz do Saitama, dando um simples exemplinho aqui).
Eu não sei se ficar tão apegado a faixa etária da voz é tão bom nesse caso, o Kenshin é bem mais velho que a maioria dos personagens, e uma das piadas da série é justamente que ele parece bem mais novo do que é; ele e o Shishio tem idades mais próximas da do Saito, que tem uma voz bem grave; e o Makoto Furukawa é bem mais novo que o Sérgio Moreno, mas tem um arquétipo de voz bem diferente do Sōma Saitō, por exemplo. Por fim, acho que a "roupagem e design" dos personagens não mudou muito, não, ha ha.