Mayruh Escreveu:Enfim gente, não fujam muito do tópico. Voltando ao assunto dublagem de One Piece, quais vozes gostariam de ver em personagens de arcos a vir? Nos minks de Zou, gostaria de ver a Raíssa Bueno na Carrot, Carla Martelli na Wanda, Wilken Mazzei no Pedro, Tiraboschi no Inuarashi e Sergio Rufino no Nekomamushi. Em Whole Cake, acho que já ta meio que semi confirmado que o Ichiji e Niji vão ser o Robson Kumode e o Heitor Assali (os dois fizeram um video dublando eles no Mitsubukai um tempo atrás), agora a Reiju e Yonji, a Patt Souza já fez a Cindry, mas como ela talvez nunca mais apareça na obra, acho que dá pra fazer essa dobra na Reiju, mas outra escolha boa na minha opinião seria a Leticia Bortoletto, acho ela uma otima dubladora, porém muito mal aproveitada pelos estúdios. Yonji poderia ser o Pierre Bittencourt. Agora o Judge seria legal o Affonso Amajones, ele merece outro personagem de mais destaque na obra do que o Morgan.
Na Pudding, tem muitas possibilidades, acho que boas escolhas seriam a Luiza Porto ou a Michelle Giudice, mas se desse pra trazer alguém do Rio, a Bruna Laynes seria uma escala EXCELENTE, acho que ela daria conta dos lados doce e cruel da personagem muito bem.
Já em Wano, eu queria que tivesse uma oportunidade de trazer alguma dubladora trans para fazer a Okiku (como aconteceu na dublagem americana). A Wallie Ruy seria uma boa opção, lembro que ela fez uma personagem trans/não binarie na dublagem de Iruma-kun. Mas se fosse uma dubladora cis mesmo, acho que a Flora seria de boa, já que a Conis não é uma personagem de tanto destaque na obra quanto a Kiku. A Andressa Andreatto seria outra escalação bacana por conta do irmão dela fazer o Izou. Se a Luiza Porto não fosse pra Pudding, também é otima opção.
Tirando Bruna Laynes, todas as vozes que você citou são vozes absolutamente manjadas na série que inclusive já tiveram destaque. Mas vindo do Glauco e ainda mais pelo fato dele não poder mais fazer escalações remotas, não duvido dele usar esse repeteco. Kaidou merecia uma voz de um dublador diferente que nunca trabalhou na série, no Japão e na dublagem americana eles mantiveram essa referência, mas infelizmente devem usar o Guiga Lopes mesmo. Curioso pra saber quem vai ser o Caesar Clown e o resto dos membros da família Donquixote.