Quanto a Okiku, tem pelo menos umas 3 ou 4 dubladoras trans no mercado hoje que fariam essa personagem sem problemas além da Wallie Ruy. Quanto a Flora, Andressa, Patt Souza e Raíssa, por mais que as personagens que elas tenham feito não apareçam mais no Novo Mundo, elas tiveram destaque em seus respectivos arcos, não vejo necessidade em repetir com o tanto de dubladora disponível no mercado que ainda não pegou um papel devido em OP, e o Amajones também já fez outros personagens menores além do Morgan. Na Carrot e na Pudding eu pensaria em alguns nomes tipo a Kandy Kathy Ricci, Adriana Chiovatto, Rebeca Modena, Bianca Lua, Talita Nativa, e a própria Letícia Bortoletto que, essa sim, ainda não fez nada conhecidamente grande em One Piece. Pensaria na Monalisa Capella também, mas tenho esperanças que ela tenha dublado o Momonosuke.
E eu até acho que forçando um tom meio caricato o Amajones ficasse bom no Judge, mas eu colocaria nele alguém preferencialmente menos ou não-utilizado em One Piece, tipo o Silvio Toledo, Heitor Goldflus, Ricardo Bressan, Gilberto Rocha Júnior, ou até mesmo o Guilherme Lopes - embora eu tenha criticado a potencial escala do último no Kaidou, no Judge que é um personagem menor e com menos tempo de tela eu acho que daria mais certo. Eu poderia pensar em alguns dubladores do RJ, mas limitei as opções a SP, considerando as limitações do remoto desde os problemas da Iyuno.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-10-2024, 14:55 por SuperBomber3000.)
E eu até acho que forçando um tom meio caricato o Amajones ficasse bom no Judge, mas eu colocaria nele alguém preferencialmente menos ou não-utilizado em One Piece, tipo o Silvio Toledo, Heitor Goldflus, Ricardo Bressan, Gilberto Rocha Júnior, ou até mesmo o Guilherme Lopes - embora eu tenha criticado a potencial escala do último no Kaidou, no Judge que é um personagem menor e com menos tempo de tela eu acho que daria mais certo. Eu poderia pensar em alguns dubladores do RJ, mas limitei as opções a SP, considerando as limitações do remoto desde os problemas da Iyuno.