Enfim gente, não fujam muito do tópico. Voltando ao assunto dublagem de One Piece, quais vozes gostariam de ver em personagens de arcos a vir? Nos minks de Zou, gostaria de ver a Raíssa Bueno na Carrot, Carla Martelli na Wanda, Wilken Mazzei no Pedro, Tiraboschi no Inuarashi e Sergio Rufino no Nekomamushi. Em Whole Cake, acho que já ta meio que semi confirmado que o Ichiji e Niji vão ser o Robson Kumode e o Heitor Assali (os dois fizeram um video dublando eles no Mitsubukai um tempo atrás), agora a Reiju e Yonji, a Patt Souza já fez a Cindry, mas como ela talvez nunca mais apareça na obra, acho que dá pra fazer essa dobra na Reiju, mas outra escolha boa na minha opinião seria a Leticia Bortoletto, acho ela uma otima dubladora, porém muito mal aproveitada pelos estúdios. Yonji poderia ser o Pierre Bittencourt. Agora o Judge seria legal o Affonso Amajones, ele merece outro personagem de mais destaque na obra do que o Morgan.
Na Pudding, tem muitas possibilidades, acho que boas escolhas seriam a Luiza Porto ou a Michelle Giudice, mas se desse pra trazer alguém do Rio, a Bruna Laynes seria uma escala EXCELENTE, acho que ela daria conta dos lados doce e cruel da personagem muito bem.
Já em Wano, eu queria que tivesse uma oportunidade de trazer alguma dubladora trans para fazer a Okiku (como aconteceu na dublagem americana). A Wallie Ruy seria uma boa opção, lembro que ela fez uma personagem trans/não binarie na dublagem de Iruma-kun. Mas se fosse uma dubladora cis mesmo, acho que a Flora seria de boa, já que a Conis não é uma personagem de tanto destaque na obra quanto a Kiku. A Andressa Andreatto seria outra escalação bacana por conta do irmão dela fazer o Izou. Se a Luiza Porto não fosse pra Pudding, também é otima opção.
Na Pudding, tem muitas possibilidades, acho que boas escolhas seriam a Luiza Porto ou a Michelle Giudice, mas se desse pra trazer alguém do Rio, a Bruna Laynes seria uma escala EXCELENTE, acho que ela daria conta dos lados doce e cruel da personagem muito bem.
Já em Wano, eu queria que tivesse uma oportunidade de trazer alguma dubladora trans para fazer a Okiku (como aconteceu na dublagem americana). A Wallie Ruy seria uma boa opção, lembro que ela fez uma personagem trans/não binarie na dublagem de Iruma-kun. Mas se fosse uma dubladora cis mesmo, acho que a Flora seria de boa, já que a Conis não é uma personagem de tanto destaque na obra quanto a Kiku. A Andressa Andreatto seria outra escalação bacana por conta do irmão dela fazer o Izou. Se a Luiza Porto não fosse pra Pudding, também é otima opção.