Daniel Cabral Escreveu:Tem mesmo certeza disso, Miguel? Se não me engano, a Band estreou o 1º filme da série Halloween no finalzinho de 1996, e o Vágner já devia estar entrando na puberdade na época, então só pode ter sido outro dublador mirim bastante desconhecido hoje em dia, só pode ser...Obrigado Daniel
Se eu não estiver enganado, Gabriel, o 1º filme da série Halloween estreou na Band no final de 1996, pela sessão Cine Trash (aquele do Zé do Caixão), e nessa época, o Vágner Fagundes já devia estar entrando na puberdade, então creio que não tenha sido ele, mas eu também não duvidaria que seja o Gabriel, nem sei se ele começou a dublar nessa época.
Emerson Caperbat, sem sombra de dúvidas.
Não, minha cara, o Marcelo faz o personagem do Luke Perry. Estavam perguntando era sobre o personagem do Mark McClure, o cara de cabelo grisalho, que eu tenho quase certeza de que foi o Emerson Caperbat nele, sem dúvida.
Dra. Liz Wilson: Maralisi Tartarini, logo assim que ela se mudou do RJ para SP;
Jeca Tatu: Luís Manuel fazendo um hilariante sotaque caipira.
Nesse episódio que você mandou, foi o Nilton Valério nele, mas parece que ele teve mais de uma voz na série, não? Faz tanto tempo que não assisto mais esse desenho...
Sempre discutiram ao longo desses anos de que pode ter sido a Noeli, mas eu não acho. Pra mim, tem muita cara de ser um outro dublador mirim bem desconhecido dessa época dividindo espaço com o Wendel e o Hermes, mas se ao menos soubéssemos quem seria esse rapaz...
Cara do céu, sério mesmo?! E eu já ia mandar minha resposta afirmando minha dúvida, mas se você mesmo diz, então obrigado por decifrar esse enigma, Miguel, foi muita gentileza da sua parte.
Mauro Ramos, que, aliás, foi bem curioso terem escalado ele, já que foi o mesmo que deu a voz ao Binky, o Palhaço na série do Garfield. Até mesmo na parte em que ele vai ler a história, o Mauro faz exatamente o mesmo tom do palhaço. Muito bom!
Exatamente esse mesmo. Aliás, já reparou como é curioso como devem ter escalado ele, justamente porque foi o próprio Mauro que deu voz ao Binky, o Palhaço na série clássica da Garfield? Até mesmo quando o Sr. Arbuckle vai ler a história, ele faz o exato tom do personagem quando grita o clássico bordão do palhaço "HEY, CRIANÇAS!!!". Muito bom isso, adorei!
Reconhecimento de Vozes #2
7894 Replies, 2266741 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.187 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.471 |
Ontem, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 500 | 79.105 |
25-08-2025, 17:31 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 36 | 1.007 |
24-08-2025, 07:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.261 | 607.018 |
22-08-2025, 00:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)