Hades Escreveu:Sobre a 3ª dublagem do especial de Dias da Bruxas do Garfield:Sei não, tá me parecendo ser o César Marchetti tentando fazer voz de velho, mas sem muita certeza.
https://www.youtube.com/watch?v=7fkY3NQDqzo&t=994s
Quem faz o velho? Lembra o Borges de Barros, mas não acho q é ele.
RoniSilva22 Escreveu:Não é o Borges de Barros, A Voz Dele Era Bem Mais Envelhecida, Me Pareceu Ser o Renato Márcio (Mas Posso Estar Enganado)Não é nem o Borges e nem o Renato, tenho quase certeza de que foi o César Marchetti usando uma voz de velho, mas também posso estar enganado.
GabrielSa Escreveu:Não é o Renato. Tbm n sei quem é, mas não me parece ser alguém da idade do Borges não, acho q é algum um pouco mais novo fazendo uma voz mais caricatona.No meu caso, eu imagino que tenha sido o César Marchetti, mas não posso confirmar com certeza ainda.
RoniSilva22 Escreveu:Talvez Seja o Tatá Guarnieri Sei LáCara, vai por mim que a gente vai ter que confirmar com algum dublador, porque do jeito que isso aqui tá difícil demais... Mas podem crer em mim de que pode ter sido o César Marchetti no velho, sem dúvida.
Miguel Liza Escreveu:Já dizeram que não é o Tatá. Suponho que seja um dublador desconhecido da Parisi Vídeo, pode ser que eu esteja errado.Considerando de que a Vídeo já teve muito dublador desconhecido, no caso desse velho, eu posso garantir de que foi o César Marchetti nele, mas também posso estar confundindo com outro de voz similar.
JoãoB Escreveu:Alguém sabe quem faz a mulher na porta? Ela fala aos 11:57 desse vídeo. A voz me é familiar, mas não estou conseguindo associar a um nome.A mulher distribuindo os doces tenho quase certeza de que foi a Rosely Gonçalves, reconheço a voz dela muito bem.
Sobre o Tatá Guarnieri, eu achei que era ele por causa de um personagem que ele fez. É o personagem que aparece nesse vídeo aos 0:53: https://www.youtube.com/watch?v=jBkHYVC1haE
Sei que já disseram que não é o Tatá que dubla o velho, mas a voz desse personagem parece um pouco. Isso foi o mais próximo da voz do velho que consegui chegar. Mas, se alguém souber quem dublou o velho, por favor diga.
Agora, sobre a questão polêmica do velho, pra não gerar nenhuma confusão de vez por aqui, vamos só fazer de conta de que pode ter sido o César Marchetti nele (embora eu não possa confirmar 100% ainda) e pronto, simples assim. De qualquer modo, quem sabe fazer essa perguntinha pra algum dublador não vai cair nada mal, não é?
matheus153854 Escreveu:A voz dele me lembrou o Raul Schlosser, mas sem certeza absoluta de que seja ele.Eu não teria tanta certeza assim, Matheus, porque pra mim, esse velho é o César Marchetti, pode confiar. Por outro lado, eu acho que pode ter sido o Raul no Odie, já que ele mesmo confirmou nesses últimos dias de que foi ele quem fez os efeitos vocais do cachorro Feroz em Pestinha e Feroz (o desenho do Dennis moreno inglês mais 3nc4p3t4d0 que o Dennis loirinho americano), então nunca se sabe, né?
Hades Escreveu:Sei lá, pode ser ele modulando bastante a voz, mas pelo menos pra mim, não parece ser o Raul não. Mas posso estar enganado.Pois eu posso confirmar muito bem de que não foi o Raul no velho, e sim o César Marchetti tentando fazer uma voz bem envelhecida, mas eu também posso estar enganado. Será?
JoãoB Escreveu:E o Raul também dublou o pato Wade na série animada do Garfield (que também foi dublada pela Parisi Vídeo na versão para DVD), então é possível que seja ele sim.Não foi a Rosana na mulher, João, foi a Rosely Gonçalves, com certeza.
E a mulher na porta? Me lembro um pouco a Rosana Beltrame, mas não tenho certeza se é ela.
RoniSilva22 Escreveu:A Mulher na Porta, Me Pareceu Ser Mais a Rosely Gonçalves do que a Rosana Beltrame (Mas Posso Estar Enganado)Respondendo a dúvida da nação, Roni, foi a Rosely na mulher distribuindo os doces, não a Rosana (ela parece que nunca dublou na Parisi Vídeo, pelo que sei).
SuperBomber3000 Escreveu:Tenho quase certeza que é o Raul Schlosser fazendo um timbre diferente, diria até que imitando o Borges de Barros mesmo.Pois pra mim, Super, posso apostar todas as minhas fichas no César Marchetti no velho, já que ele também já trabalhou na Parisi Vídeo, não foi?
Falaram aí em Renato Master, Márcio Scharrenbroich e outros, mas o meu palpite é o Raul.
JoãoB Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=saps11vo2u4Essa é uma boa pergunta, João, mas se quiser saber, vou apostar minha ficha no Ettore Zuim, sem dúvida. Pena que a dublagem começa logo nessa parte, o que dificulta mais ainda pra identificar.
Quem é que dubla o locutor de TV aos 0:27 desse vídeo?
No início do vídeo usaram a dublagem da Parisi Vídeo e o locutor é o José Parisi Jr, mas aos 0:27 muda para a dublagem da Herbert Richers e o locutor é outra pessoa na versão da Herbert.
Além disso, quem dubla o Garfield na canção? O Armando Braga?
Agora, a voz cantada do Garfield aqui pareceu ser mesmo o Armando Braga, só não posso confirmar direito se ele também já foi cantor ou não.