Pequeno desabafo: Estou vendo Agatha Desde Sempre legendado mas hoje decidi ver como está a dublagem e meu Deus, como está RUIM. Em especial a dubladora da Lília, é sem dúvida uma das piores que eu já vi na minha vida. Todas as falas sem emoção e parecendo muito que ela está lendo, é inacreditável que tenham aprovado isso. Simplesmente anula a atriz, que é muito boa e cheia de presença no original.
Uma pena porque o Sérgio Cantú fez um trabalho muito bom dirigindo WandaVision (que vi inteira dublado), a Isabel de Sá na Kathryn Hahn pra mim é uma ótima escalação. Mas não sei pq ainda me surpreendo da capacidade do outro diretor da Marvel de estragar tudo o que dirige. Realmente não exageram nas críticas aqui do fórum
Uma pena porque o Sérgio Cantú fez um trabalho muito bom dirigindo WandaVision (que vi inteira dublado), a Isabel de Sá na Kathryn Hahn pra mim é uma ótima escalação. Mas não sei pq ainda me surpreendo da capacidade do outro diretor da Marvel de estragar tudo o que dirige. Realmente não exageram nas críticas aqui do fórum