SuperBomber3000 Escreveu:Seirei Gensouki é um anime bem ruinzinho e a dublagem dele é igualmente desinteressante, mas uma coisa que eu reparei é que a Raíssa Bueno foi substituída pela Manuela Origuella, que também a substituiu no anime do Slime. Imagino que em futuras reaparições de outros personagens dela na Atma, acabem por colocar a Manuela como substituta definitiva.
Desses trabalhos da Atma que estão seguindo atualmente, o único que eu acho que ainda mantém algum padrão maior de qualidade é o próprio Slime, que apesar de ter tido algumas baixas, ao menos a maioria dos substitutos é condizente com as vozes anteriores dos personagens, coisa que já não aconteceu em Mushoku Tensei por exemplo. Para ser dublado lá, no máximo algumas séries curtas que não venham a ter mais de uma temporada, justamente pensando nessa dança das cadeiras que virou o núcleo de vozes de lá. E o problema maior vai ser quando Dr. Stone tiver a última temporada lançada.
O hábito da Atma de trocar dubladores diversos sem razão plausível já virou hábito...
Crunchyroll como de costume barateando trabalho por birra.