Miguel Liza Escreveu:[video=youtube;kAIU22xsx7U]https://www.youtube.com/watch?v=kAIU22xsx7U[/video]Avô de Tommy: Mário Jorge Montini, não o Pires;
1:29 - Avô de Tommy (Jorge Pires?)
2:46 - Placas
3:13 - Iggy (Tatá Guarneiri?)
3:28 - Cigarros
4:00 - Nicotina
8:48 - Garota (Jussara Marques?)
9:22 - Benny (Jaime Queiroz?)
Placas, Iggy e Cigarros (alguns deles): Cássius Romero;
Nicotina: Zayra Zordan;
Garota: se estiver se referindo a garota de cabelo castanho, foi a Fernanda Bullara, a Jussara faz a loirinha;
Benny: se for o garoto fantasiado de abelhinha, foi o Vágner Fagundes depois da puberdade, não o Queiroz;
OBS: Aproveitando a minha presença, essa animação tem muita cara de ter sido dublada na Álamo, principalmente na mesma época em que eles dublaram o desenho Hey Arnold!, já que aqui também temos as mesmas vozes do Fábio Lucindo (Arnold), Fernanda Bullara (Phoebe), Jussara Marques (Helga) e Rafael Barioni (1ª voz do Sid). Só pensando alto mesmo...
Bruna Escreveu:8:48 - A Jussara faz a garota loira; a de cabelo castanho é a Bullara, creio.1) Sim, Bruna, a Fernanda fez a menina de cabelo castanho e a Jussara foi a loirinha;
9:22 - Me pareceu o Vagner Fagundes, mas não dou certeza. Só conheço a voz do Jaime do desenho do Pequeno Urso, e lá a voz dele era mais madura.
2) O Benny foi o Vágner depois da puberdade, sem dúvida nenhuma. A voz do Queiroz era completamente diferente da dele.
vmlc Escreveu:inclusive, o nome do garoto não é Danny? Foi isso que entendi aos 10:54Puxa, é mesmo, nem tinha reparado. Valeu pela correção!
johnny-sasaki Escreveu:engraçado como essa animação reúne várias vozes de Hey Arnold(e deve ter sido dublado na mesma época,pelas vozes que tinham.) e até a premissa,com umas alterações,daria pra fazer um episódioIsso mesmo que eu acabei de citar em um outro comentário, Johnny, e caso essa animação tenha sido dublada na Álamo, então pode ser uma grande coincidência, principalmente pelo fato de termos as vozes do Arnold aqui, mas é só eu pensando alto mesmo.
Miguel Liza Escreveu:Muito obrigado pelas respostas! Agora, todo o elenco desse desenho do Proerd foi identificado. Pelo fato do Cassius ter dublado boa parte dos personagens adultos, acho que foi ele que dirigiu a dublagem.Ah, com toda a certeza que ele dirigiu essa dublagem, Miguel, tanto que eu acho que o desenho foi dublado na Álamo (onde o Cássius era um dos diretores do estúdio), na mesma época em que eles dublavam o desenho Hey Arnold!, simplesmente por termos aqui as vozes do Fábio Lucindo (Arnold), Fernanda Bullara (Phoebe), Jussara Marques (Helga) e Rafael Barioni (1ª voz do Sid) no quarteto protagonista. Mas isso é só presumo meu, não tenho certeza...
E Miguel, se você quiser montar o elenco dessa animação, que fique á vontade, só tem que achar as vozes originais, mas não deve ser tão difícil, né?
Miguel Liza Escreveu:Eu achava que estava tudo identificado, mas o vmlc me disse que eu estou enganado.Sim, Miguel, foi o Rafael mesmo, reconheço muito bem a voz dele nessa época.
Então, vou enviar o vídeo de novo aqui:
[video=youtube;kAIU22xsx7U]https://www.youtube.com/watch?v=kAIU22xsx7U[/video]
4:09 - Eddie (Rafael Barioni?)