johnny-sasaki Escreveu:talvez usem dubladores novos pra eles. Li que do lado inglês estão fazendo testes pra diversos novos dubladores as versões crianças desses personagens e que até estariam trazendo de volta a dubladora original do Goku criança(e Gohan) que eles resolveram trocar a partir de Kai.
Talvez seja um momento de um recast em Dragon Ball. Talvez a Toei veja que as últimas experiências em One Piece, Super Campeões e Cavaleiros do Zodíaco não foram ruins.
Até Sailor Moon eu já estou achando que podia ter tido recast nos últimos filmes.
SuperBomber3000 Escreveu:Foda que a Júlia Castro já fazia o Chaos antigamente. Mas, ao que tudo indica, são versões infantis mesmo. O Kaioshin inclusive está co-protagonizando essa série junto com o Goku, e no Japão escalaram uma dubladora fazendo voz de criança nele, e não o seiyuu regular; aqui deverá ser a mesma coisa.
A Ursula também era o Chaos antes de pegar o Goku criança... rs... Vamos manter a tradição!
SuperBomber3000 Escreveu:Eu vi esse boato deles estarem tentando trazer a Stephanie Nadolny, mas até agora nada confirmado.
Aqui no Brasil eu suponho que apelem a vários dubladores mirins da atualidade, como Israel Barbosa, Miguel Quirino, Lorenzo Galli e outros mais nas versões mirins dos personagens, muito embora eu ache também que seja bom se atentarem a necessidade de mulheres dublando crianças, especialmente se essa subfranquia de Dragon Ball tiver sequências no futuro e as vozes dos dubladores mirins engrossarem.
Tenho pavor de criança dublando desenho que pode render muitas temporadas/anos pois trocas serão inevitáveis com a criança crescendo e a voz mudando.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.