Joserlock Escreveu:a Adriana Torres tem a voz mais jovial que a Pissardini, não atoa que ela dubla atrizes como a Daisy Ridley e fica perfeito, aliás, podemos usar uma atriz que compartilharam pra comparação: a Mary Elizabeth Winstead.
e embora eu concorde com a Bruna que comparar com a animação do Superman fica um pouco de exagero pq a Lois Lane tá bem diferente, eu ainda acho engraçado ver comentários assim, tentando dar uma volta pra justificar escalas que seriam no mínimo do aceitável nos designs dessa produção (exceto a Melissa, como citada, ela ficaria ótima)
de qualquer forma, outra coisa que acho engraçada eh que provavelmente mais da metade do pessoal brigando por causa das escalas sequer vai assistir a animação, eu mesmo não vou ver e tô aqui dizendo que as escalas que estão agora combinam mais rsrs
mas enfim, somando isso e como foi ordem lá de cima não entendo esse assunto ter se estendido tanto até agr
Bom, o Luiz me pediu para citar trabalhos da Adriana e da Rita, recentes, ou seja, num recorte de alguns poucos anos até aqui, nos quais ela tenham modulado suas vozes para soar mais jovens, e eu citei alguns. A Rita ainda certamente daria conta, e Adriana por Adriana, fosse para trocar por uma voz de fato jovem, teria sido outra dubladora que não a Pissardini e nem a Torres. De toda forma, está longe, mas muuuuuuuuuuuito longe de ser o mesmo caso da Mônica Rossi na Lois Lane jovenzinha.
Mas, concordo que a maioria aqui nem vai assistir. Lembro de ver alguma coisa do desenho muitos anos atrás nas manhãs da Globo, mas não sou o mais interessado nesse remake. Enfim, trocado foi, trocado está, e paciência.