DavidDenis Escreveu:Exato. Onde a voz da Adriana Torres é jovem e compatível a idade da personagem? Se não era para ser a Pissardini por voz envelhecida tinha que ser recast.a Adriana Torres tem a voz mais jovial que a Pissardini, não atoa que ela dubla atrizes como a Daisy Ridley e fica perfeito, aliás, podemos usar uma atriz que compartilharam pra comparação: a Mary Elizabeth Winstead.
SuperBomber3000 Escreveu:Agora, é difícil retirar o fator nostalgia aqui, ainda mais se tratando de uma continuação, mesmo que com um leve redesign, mas ainda é uma continuação.e embora eu concorde com a Bruna que comparar com a animação do Superman fica um pouco de exagero pq a Lois Lane tá bem diferente, eu ainda acho engraçado ver comentários assim, tentando dar uma volta pra justificar escalas que seriam no mínimo do aceitável nos designs dessa produção (exceto a Melissa, como citada, ela ficaria ótima)
de qualquer forma, outra coisa que acho engraçada eh que provavelmente mais da metade do pessoal brigando por causa das escalas sequer vai assistir a animação, eu mesmo não vou ver e tô aqui dizendo que as escalas que estão agora combinam mais rsrs
mas enfim, somando isso e como foi ordem lá de cima não entendo esse assunto ter se estendido tanto até agr
SEE YOU SPACE COWBOY ...