Faustek Escreveu:Em uma atriz pouco conhecida, com certeza foi por representatividade. Já vi gente usando escalas insatisfatórias feitas a fim de representatividade como um ponto contra a TV Group, mas tá longe de ser o único estúdio a fazer isso. Também não é como se ela não tivesse carreira na dublagem, mas eu sei como a galera daqui odeia ver dubladores que não conhece.
Fale por alguns, não por mim. Inclusive, fico contente que ainda há membros com bom senso nesse fórum. Apesar de eu desgostar do Fábio Azevedo por razões adversas, é inegável que no histórico de direção dele há mais pontos positivos do que negativos, mas o que tem de fã-médio nesse fórum que fica putinho com o cara só porque ele não escolheu um Ettore Zuim da vida não tá no gibi. Inclusive muitos aqui ainda insistem em associar a Media Access Company à "trabalhos ruins" ou "vish, é o estúdio de dublagem da Disney, vou nem assistir hihihih", sendo que já foi provado por A+B que isso não existe. Acho que no fundo essa galera primária sabe que na real isso não existe, mas gostam de criar vilões imaginários pra criar rivalidades sem sentido.