Danilo Powers Escreveu:Acontece que Isso Soa Como Trabalho Fácil, Só o que Tá nos Créditos Não Resolve, Eu Quero Saber Quem Dublou Até o Padeiro da Esquina, da Primeira Até a Última Ponta, Os Dubladores que Sei Credito, Já os que Não Sei Eu Pergunto, Isso pra Mim é Trabalho e Trabalho Mesmo, e Se Você Não Quer Ver os Filmes na Íntegra pra Montar os Elencos, Eu Sou o Oposto, Sinto Vontade de Ver, Quero Ir Além dos Créditos Pois Sou um dos Poucos que Reconhece os Dubladores de Ouvido, Não Fico Pulando o Final do Filme pra Ver os Créditos.
Outro Detalhe: Não Fico Só Colocando a Mídia Como se Acrescentasse Alguma Coisa Pois pra Mim Não Acrescenta em Nada.
Entendido?
Danilo, cansei de você e vai se fuder, entendido?
você é a pessoa mais hipócrita que existe no fórum. não assiste nenhum filme e fica fazendo cópia e cola de outros sites e fica exigindo de pessoas façam o que você nem sonha em fazer.
além disso fica enchendo o saco das pessoas em aprovar tópicos, postagem e etc.. sem pensar que aquela pessoa tem uma vida além do fórum. Se você quer viver 24 horas no fórum sendo "fiscal" é um direito seu, mas você não vai levar as pessoas para a sua loucura.
e de novo, VAI SE FUDER.