matheus153854 Escreveu:Melhor a gente tomar cuidado com essa informação pois a fonte dela é um fofoqueiro da Sônia Abrão conhecido por criar e divulgar fake news.
Eu também acho, mas vi gente dizendo que essa notícia veio de um jornalista, e outras dizendo que já foi pros estúdios e que trocaram todo mundo(estranho considerando que as séries acabaram de ser liberadas).
Eu sei que o SBT é meio sovina com isso, mas eles sabem que a dublagem é muito importante, e se redublassem ia ser mal recibo, ainda mais depois daquele fiasco em 2014.
Pelo foi dito, todos os contratos de exibição serão retomados, ou seja, além do SBT, tem Multishow e Prime Vídeo. Ficaria muito pior pro SBT se só ele viesse com uma dublagem nova, enquanto os outros estão com a dublagem antiga. Fora o preço, redublar tudo ia sair muito caro, melhor pagar logo os dubladores.
Mas eu prefiro ficar esperançoso, se o Grupo Chespirito se acertou com a Televisa, e com a Maria Antonieta pra usarem a Chiquinha, acho muito mais fácil o SBT se acertar com os dubladores