MATTH Escreveu:Eu vejo o trio principal funcionando tranquilamente (Rodrigo Nanal, Luísa Horta e Márcio Araujo), quanto ao resto não sei
Particularmente não gosto muito da Luísa na Casca. Gostaria de poder ouvir alguma voz mais encorpada, como Carol Crespo, Teline Carvalho, Júlia Ribas, etc.
SuperBomber3000 Escreveu:Anunciaram uma pequena parte do elenco de Kuroko no Basket, com destaque para o Renan Vidal no Kuroko e o Robson Kumode no Taiga.
Não que sejam escalas necessariamente ruins, mas já tendo visto o anime em japonês, eu as imaginaria funcionando muito melhor se invertidas. O Kumode que eu saiba não tem o grave do Yuki Ono, que faz o Taiga no original, e o Renan embora até possa funcionar no Kuroko, vai provavelmente usar aquele tom agudo respirado no estilo do que ele fez no Kurapika nos filmes de Hunter x Hunter, e pessoalmente eu sou mais fã do trabalho dele quando ele dubla com o timbre normal, que é um pouco mais pesado.
Mas, é só uma impressão de quem não assistiu, posso estar equivocado e os dois podem surpreender muito. Mas é um pouco difícil imaginar. Também divulgaram a Isabela Simi na treinadora e o Heitor no Junpei, e esses nomes eu já achei mais interessantes.
Já postaram um trecho no Twitter. Eu gostei do Renan no Kuroko, apesar de existirem opções melhores como o Lipe Volpato, Cadu Paschoal e outras vozes da faixa. Agora o Kumode realmente não funciona de jeito nenhum...
https://x.com/animeonegaibr/status/18289...RVAbQ&s=19