Daniel Cabral Escreveu:Na verdade, Roni, eu desconfio que essa versão com o Sandryni no Michael Jackson seja uma redublagem feita nos anos 2000, época essa em que ele já trabalhava nas dublagens. O filme já era exibido no próprio SBT desde o início dos anos 90, mas não sei se fizeram uma dublagem original ou se foi exibido legendado.
Exatamente, Bruna, essa versão que ele comenta é uma que foi feita exatamente no início dos anos 2000, pois essa já era a época em que o Reginaldo e o Sandryni já trabalhavam. Detalhe que o filme já era exibido no SBT desde o início dos anos 90, mas aí eu já não sei dizer se houve uma 1ª dublagem ou se foi exibido na versão legendada.
Algernon: Raul Schlosser
Ele mesmo, Roni, acertou.
Olha, essa voz me é familiar, mas desconheço quem seja. Até pensei que fosse o João "Jaci" Batista, mas creio que não é ele, não.
Garfield nas canções: na versão da HR, eu não sei quem é (lembra um pouco o Armando Braga, mas não sei se ele também já foi cantor), mas na Sincrovídeo, com toda a certeza que é o Marcelo Torreão (sua voz cantada não me engana);
Binky, o Palhaço (Herbert Richers): Mário Jorge Andrade;
O velho (Sincrovídeo): Dário de Castro.
Letreiro: Mário Monjardim;
Vendedor agredido: Maurício Berger usando voz caricata;
Alienígena: Alexandre Moreno, não o Briggs;
Cara da lanchonete, O Exterminador e bandido careca: na dúvida, arrisco no Newton Martins.
Sim, minha cara, é ele mesmo. Como foi que você adivinhou?
E acho que nem sei se isso será possível, pois se tem alguma coisa nas mãos do Guina Pop, é muito capaz dele guardá-las como se fosse algo sagrado e precioso demais pra se perder. Sabe como é, maioria dos colecionadores são egoístas assim mesmo. Claro que sem querer criticar nenhum deles, mas essa é a verdade nua e crua.
Cara, só uma coisa: tenta não responder os reconhecimentos q já foram resolvidos, se n seu post fica imenso e enche a página
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius