Maruseru03 Escreveu:Na verdade está na primeira instancia, a Emi Kotones deu a entender que vai recorrer da decisão, se a Emi perder a segunda instancia, ainda só falta de julgado pelo supremo. Se perder essa ultima, não vai ter mais o que fazer.
Depende, acaba quando uma das partes para de recorrer, em que pode ter um acordo. Pode dar caso encerrado em primeira instância se ela não recorrer, ou em segunda - onde a imensa maioria dos processos acabam. Ali mesmo pode dar o trânsito em julgado.
Pelo estilo do processo não creio ir ao Supremo. O que é caro e tem regras especificas. Tem ilegalidade no processo para ir ao STJ? Infringe a constituição para ir ao STF?
johnny-sasaki Escreveu:eita...
https://x.com/othiagocordova/status/1827812684215075284
Me lembra o oposto que gente grande disse pro falecido Caio... Que ele só ganharia papéis grandes em estúdios grande parando de dublar nos "pequenos", o que nunca ocorreu, ficou sempre no "homem 2" mesmo.
E tem gente que não está no "padrão" exigido por grandes estúdios, simples assim. O que não era o caso do Caio. Mas muitos só possuem qualidade técnica e/ou artística para os estúdios menores, por vários motivos, entre eles falta de determinados nomes "top" para estes estúdios. E tem ainda a questão de liberdade artística.
Fora os contatos certos...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.