SuperBomber3000 Escreveu:Tatá Guarnieri no Rick Sanchez, na versão anime de Rick & Morty
Talvez seja um pouco cedo para falar, só saiu um episódio, mas o tom que ele deu ao personagem ficou muito diferente da referência que já conhecíamos. Ao invés de apenas fazer uma voz grave e rouca, ele usou um agudo caricato que mais parecia o Kizaru de One Piece.
Pode ser que melhore nos próximos episódios, mas até então, acho bem difícil de acostumar.
Achei paia tbm, mas no 2º episódio eu já acostumei. Reparei que ele tá fazendo um tom diferente pros dois Ricks que aparecem na série. Gostei que ele tentou ir por um caminho diferente do Caio e do Ênio mas ñ ficou legal
Achei bem nada a ver essa exigência de trocar as vozes pra diferenciar da série considerando que no original é o mesmo elenco da dublagem japonesa do desenho
Pior que eu acho que essa exigência foi só na América Latina msm, pq na dublagem polonesa colocaram o mesmo elenco da série, a alemã eu ñ vi como ficou. Na americana tbm trocaram mas eu ñ sei se foi pelo mesmo motivo