Daniel Felipe Escreveu:Não tem muito o que dizer sobre o caso já que a Vii Zadek ganhou e parece que está na última instância então meio que essa história se encerrou. Temos que tomar cuidado com cancelamentos, antes ficavam impune e agora mostrou que a justiça pode tomar lado se for requisitada. So ver o caso do Felca e do Cellbit
H4RRY Escreveu:Como eu já falei antes, ela teve o privilégio de ter sido descancelada, privilégio este que muitos, que por muito menos, não tiveram. E no fundo a gente sabe o porquê...
Exato. Um amigo meu também ganhou um boa indenização recentemente contra uma pessoa que acusou ele de ser transfóbico, eu cheguei a mandar mensagem pra Vii indicando o advogado, não sei se ela viu. Mas não chega a ser uma ação difícil atualmente. Que bom que ela ganhou e vai receber uma boa grana. Meu trabalho deTCC da faculdade deve ir nesta linha, de indenização de danos morais na cultura do cancelamento. É uma causa com a qual pretendo começar a trabalhar como advogado no futuro.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.