SuperBomber3000 Escreveu:Dos dubladores que o David apontou como tendo 5 anos, na verdade todos tem mais que isso. O que tem menos tempo de carreira entre eles é o Gabriel Neves, que tem uns 7 anos. Aparece com bastante frequência na Dubbing & Mix, Dubrasil, Tempo Filmes, e em menor medida, mas ainda assim, também em outros como a Unidub e a Centauro.
Gabriela Pellegrino e a Bruna Nogueira começaram em Campinas, as duas já tem mais de 10 anos de carreira e fizeram e fazem muita coisa.
A Regina já dubla há pelo menos uns 8 anos, já fez relativamente bastante coisa, embora muito disso não tenha tido tanta notoriedade. Aparece muito na Tempo Filmes, na Dubrasil, Dubbing & Mix, e também em alguns estúdios menores e também em Campinas.
E, claro, o próprio Pierre tem muito mais que 5 anos de carreira. Dublou no início dos anos 90 e depois ainda voltou no início da década passada.
Isso não significa que essa dublagem não deva ter ficado fraca. A Bruna me parece ter sido uma boa escala, mas os demais nomes eu já duvido. Agora, nenhum deles é novato, e é fácil achar os nomes deles em várias produções na própria busca do Fórum e na Wiki também. Todos os citados tem um histórico de trabalhos acessível, basta procurar aqui na própria busca do Fórum.
Aliás, eu sempre fui fã da carreira da Regina na TV, ela sempre fez bons trabalhos em novelas e minisséries, como Queridos Amigos. Ela começou na dublagem com o curso da DuBrasil.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.