Luiz2812 Escreveu:Desses de 5 anos, com todo respeito alguns eu nunca nem tinha lido o nome em nenhum lugar (tirando o Pierre que já é bem conhecido, que deve ter bem mais que 5).
Enfim, o elenco desse Back to Black tá muuuuito fraco, o próprio Pierre (que eu sou fã do trabalho) não tem nada a ver com o Jack O'Connell. Deve ter ficado muito pesado
Dos dubladores que o David apontou como tendo 5 anos, na verdade todos tem mais que isso. O que tem menos tempo de carreira entre eles é o Gabriel Neves, que tem uns 7 anos. Aparece com bastante frequência na Dubbing & Mix, Dubrasil, Tempo Filmes, e em menor medida, mas ainda assim, também em outros como a Unidub e a Centauro.
Gabriela Pellegrino e a Bruna Nogueira começaram em Campinas, as duas já tem mais de 10 anos de carreira e fizeram e fazem muita coisa.
A Regina já dubla há pelo menos uns 8 anos, já fez relativamente bastante coisa, embora muito disso não tenha tido tanta notoriedade. Aparece muito na Tempo Filmes, na Dubrasil, Dubbing & Mix, e também em alguns estúdios menores e também em Campinas.
E, claro, o próprio Pierre tem muito mais que 5 anos de carreira. Dublou no início dos anos 90 e depois ainda voltou no início da década passada.
Isso não significa que essa dublagem não deva ter ficado fraca. A Bruna me parece ter sido uma boa escala, mas os demais nomes eu já duvido. Agora, nenhum deles é novato, e é fácil achar os nomes deles em várias produções na própria busca do Fórum e na Wiki também. Todos os citados tem um histórico de trabalhos acessível, basta procurar aqui na própria busca do Fórum.