Paseven Escreveu:tem certeza?
na cena final (Versão da MAX) o Blade está na maca no necrotério com o FBI e o legista começando a fazer autopsia e descobre que na verdade era o Dracula de olhos fechados o tempo todo.
então,na versão de cinema,o Drácula se passa por Blade pra ser resgatado e se transforma de volta na cena final da autópsia. Na versão do Diretor,o Blade verdadeiro é que é resgatado(o Drácula some depois da batalha final nessa versão e só encontram o Blade no chão),acorda na autópsia,ataca os médicos e foge.
aqui as duas versões:
https://www.youtube.com/watch?v=zijgdpyoVaM
https://www.youtube.com/watch?v=Zd5HMHmbwBg
eu só consigo encontrar a dublagem da versão do segundo vídeo. Então a Max tem a primeira versão? Talvez seja o caso da versão do Diretor ter reaproveitado a dublagem da versão de cinema e só gravaram os takes alternativos e cenas novas?
Eu recentemente reassisti a versão do Diretor do filme do Demolidor,e apesar de terem redublado o Rei do Crime com o Maurício Berger e terem dublado as cenas novas,eu reparei que algumas falas e takes que são exclusivas da versão de cinema foram jogadas em cima dessa versão,deixando algumas falas ou sem sincronia ou sem sentido. Isso mais recentemente aconteceu também na versão estendida de Homem Aranha Sem volta para Casa. A dublagem ficou mal sincronizada em algumas partes dos três aranhas conversando na estátua da liberdade porque misturaram as gravações da dublagem da versão de cinema com as falas novas.