Bruna Escreveu:A Mariangela na verdade já assumiu junto de Julião, Antas e Pri Amorim.
Sim, foi o que disse. ela assumiu na primeira troca de voz, senão engano depois saiu da VTI - ou preferiram dubladora mais experiente e a Nelly ficou no lugar
Bruna Escreveu:Perdão o double post, só vi a mensagem abaixo agora.
Exatamente, só temos o lado da Selma e acho que justamente por isso tem que se ter um cuidado quando falamos dessa história.
Na minha opinião, que é puramente especulativa, eu acho que o que pegou mais pra Selma é que a Nelly era amiga dela e mesmo assim foi lá e aceitou fazer a Marge (se não me engano a Selma diz que a Nelly foi "chamada"), inclusive pelo que me lembro a Selma também diz que depois do ocorrido a Nelly cumprimentava ela nos corredores dos estúdios e tratava ela normal, e eu tive a sensação de que a Selma tava sugerindo uma certa "falsidade" por parte da Nelly.
Eu acho que a Selma simplesmente esperava que a amiga fosse recusar o papel por respeito, como acontecia bastante na época, só que a Nelly talvez tenha visto a situação de forma diferente, a gente não sabe o que disseram pra ela... e francamente, a ideia de que houve um plano super-elaborado pra puxar o tapete especificamente da Selma, quando a gente sabe que todo mundo foi trocado, é difícil de acreditar pra mim.
Penso parecido a respeito. É achismo meu mas a troca ao meu ver teve pouco da questão da greve que teve em 97.