Pior que, ouvindo melhor, principalmente no final desse trailer, pode ser que realmente seja o Eduardo. Pra mim ainda é o Garcia, mas nesse final aí a entonação na voz do personagem tá diferente, e um sotaque carioca mais puxado, sotaque esse que eu não veja no Garcia. Se for REALMENTE o Eduardo, das duas, uma: Ou o filme foi todo dublado na voz do Garcia e a voz dele foi usada como voz-guia pra ele dublar ou ele milagrosamente conseguiu emular uma voz idêntica ao do Garcia. Eu sei que se for ele realmente vai ser o maior plot twist da história da dublagem kkkkk
PS: Ignorem o anexo em miniatura, tinha usado com relação a possibilidade da dublagembra estar postando desinformação, mas visto a possibilidade de ser realmente o Eduardo, o meme pode ser desconsiderado. E que fórum ruim pra editar imagens, viu, pelo celular é pior ainda. Simplesmente não existe opção pra apagar o anexo.
PS: Ignorem o anexo em miniatura, tinha usado com relação a possibilidade da dublagembra estar postando desinformação, mas visto a possibilidade de ser realmente o Eduardo, o meme pode ser desconsiderado. E que fórum ruim pra editar imagens, viu, pelo celular é pior ainda. Simplesmente não existe opção pra apagar o anexo.