Computron Escreveu:Nisso eu discordo. O Tiraboschi está perfeito interpretando o Statham. Aliás eu fico muito feliz que ele tenha sido considerado a voz "oficial" do ator, tendo sido chamado para dublá-lo em outro estado.O Tiraboschi pra mim é a melhor opção pro Jason Statham, que bom que a Delart está chamando ele pra essa franquia.
Sobre o Harrison, um dublador que eu acredito ter potencial para emprestar sua voz a ele é o Paulo Celestino.
Gosto muito do Amajones no Antonio Banderas, mas não acho que chamariam mais uma voz de São Paulo pro elenco de Os Mercenários.
E concordo TOTALMENTE com você em relação ao Paulo Celestino no Harrison Ford. Ficaria perfeito, o timbre de voz dele lembra o do Júlio César e seria uma excelente opção em São Paulo - mas que, infelizmente, parece que nunca aconteceu.
Ainda não ouvi o Guilherme Briggs no Harrison Ford e nem consigo imaginar como fica, depois que eu assistir, comento. Mas, a princípio, me parece má ideia.