SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem do Frasier original só ficou nas 3 primeiras temporadas mesmo, ou alguém sabe se dublaram mais episódios?
Não se sabe ao certo quantas temporadas foram dubladas, mas vai bem mais além das 3 que saíram em DVD no Brasil.
O finado canal USA Channel exibia a série dublada na programação, mas como era um canal de pouco acesso, esse conteúdo é praticamente perdido.
Luiz2812 Escreveu:As últimas temporadas eu acho que não mesmo, ao menos quando passou 1 dia desses no Comedy Central não tinha opção de dublagem (não que isso signifique muito, mas é o q tenho de evidência). E acho que também nos piratas da vida só tem as primeiras temporadas
O Comedy Central exibe a série inteira com legendas, e no Paramount+ só foi disponibilizada dessa forma.
Provavelmente eles tem direitos da série, mas não da dublagem, ou pela dublagem ser incompleta, nunca quiseram adicionar/exibir.
Mesmo caso de Sétimo Céu (7th Heaven) que mesmo tendo dublagem só esteve disponível legendada no Paramount+