Bruna Escreveu:Gostei bastante do elenco, uma pegada mais alternativa, adorei a Bock na Blanchett Dylan
Eu não sei se o Hermes ainda dirigia na Lipsync em 2007, mas se ele dirigia eu acho que confiaria mais nele pra fazer o Bale, que na caracterização acho que combinaria bastante.
Gosto muito do Dado como ator, mas imagino mais ele no Heath Ledger talvez? O Grinnan não vejo tanto no ator.
Acho que eu faria Márcia Regina na filha do Serge Gainsbourg, acho que a voz da Márcia tem um pouco essa pegada francesa da atriz, e a voz lembra um pouco, especialmente aquele "arranhado" meio sensual rs
Muito obrigade, Bruna! Fico feliz que gostou!
Confesso que ao assistir ao filme fiquei o tempo todo imaginando a Nanda na Blanchett, então tive que fazer um elenco só por isso hehe. Gostei de suas sugestões! Tinha pensado no Grinnan, para além da similaridade na voz, porque o Heath tava ficando com uma voz bem grave na época. Mas o Dado vestiria muito bem o ator, gosto muito dele também.
Eu ia escalar justamente a Márcia na Charlotte, mas aí achei que ia ficar menos alternativo que o pretendido haha. Inclusive, depois eu fui olhar, e a Silvia é disparada quem mais dublou a atriz, o que achei um tanto inesperado. Eu acho que é com justiça, mas minha preferida é a Baronne, de longe (muito embora, por razões óbvias, não pudesse ser ela aqui). A Charlotte tem uma voz linda, gosto muito dela.