Paseven Escreveu:sempre foi de boa que parou de escalar ele em qualquer produção, inclusive do batman. e foi nesse periodo que o duda ribeiro se fixou como batman, inclusive com ele mais velho.
Eu não entendi a volta do Seixas ao Batman, mesmo o desenho tendo o estilo Bruce Timm, nem as continuações do desenho dos anos 1990 ele tinha dublado. Agora eu já estava mega acostumado com o Duda Ribeiro. E o Seixas não consegue mais a mesma voz pra Bruce Wayne que ele fazia, só faz o tom mais sombrio do Batman fantasiado.
Joserlock Escreveu:pois é, tanto que o Duda ficou bem de boa desse design (fez no Batman e Arlequina tbm), n sei pq inventaram de voltar com o Seixas nessa nova animação
Concordo totalmente, não gostei nada.
GLPimentel Escreveu:Infelizmente o Seixas não fica bom no Bruce Wayne hoje em dia. As cenas sem máscara ficaram pouco naturais, com o ator tentando fazer um timbre jovial, mas a impressão é que fica ainda mais envelhecida. Curiosa mesmo essa escalação pois o personagem aparece muito sem a capa e capuz, diferentemente do que acontecia em Liga da Justiça (e Sem Limites), por exemplo, que ficava super bacana. Vale pela nostalgia, mas assistindo legendado só conseguia imaginar o Duda Ribeiro no personagem.
Toda cena do Bruce parece que é um homem de 60 anos falando
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.