SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei o que motivou a Paramount a decidir fazer essa redublagem parcial, até porque a dublagem atual do desenho é feita com literalmente zero de zelo ou cuidado (mesmo dentro das limitações de Miami). Mas o que eu notei é que foram loops isolados e de personagens muito aleatórios. Teve um loop do Scott Tenorman refeito pelo Luciano por exemplo, naquela cena do chili, coisa rápida mas deu para notar que era ele e não o Marcius Costa.
Enfim, vários personagens aleatórios tiveram poucos loops refeitos pelo Luciano. Nenhum personagem foi integralmente redublado por ele, apenas loops aleatórios e esporádicos, mas é perceptível que foi ele refazendo tudo. Só compartilho do sentimento de não entender porque a Paramount mandou fazerem isso.
Assisti outro dia e reparei que tem cenas com a Carla Cardoso no Kyle e Cartman e depois volta a Martha Raulin,e vi um episódio da sexta temporada em que o Sr. Garrison foi dublado pelo Alex Teixeira numa cena longa e depois volta o outro dublador.