Nicholas Knupp Escreveu:Me faz lembrar de um dos últimos Caça Fantasmas, em que o Bill Murray foi dublado pelo Hélio Ribeiro, mas em cenas do 1° filme deixaram a voz só Ézio Ramos.
Isso aí é a Disney sendo a Disney.
Ela acha mesmo que todo mundo que todo mundo que vai assistir esse filme, assistiu essa série do Star Wars ?
Eu sequer sabia da existência dessa série, pq tirando Rougue One, tudo que a Disney fez com Star Wars, eu ignoro
A Disney tá tão desinteressante que nem tópico de Star Wars: The Acolyte nem da minissérie Echo (da Marvel) o pessoal daqui se interessou em postar. Só descobri aqui nesse tópico, depois que falaram na página anterior, que a Carol Roberto já tinha dublado a Dafne Keen.
Aproveitando, 3 perguntas:
1 - o Wellington Lima teria sido uma opção pro Wesley Snipes?
2 - Qual seria a melhor voz pro Jon Favreau, na ausência do Tupinambá e do Gutemberg?
3 - Algum palpite de quem vai dublar o Jon Bernthal na Marvel, agora que o Nestor está ocupado?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo