Um dos cantores dessa abertura de Mortadelo e Salaminho realmente me pareceu ser a voz masculina da abertura de Family Guy, mas vi vários vídeos do Luiz Amorim, e primeiro me estranhou a falta de vídeos dele cantando; mesmo num vídeo de um DVD Book dele não tem nada do tipo, acho que se fosse algo que ele tivesse feito por tantos anos (no mínimo uns 5), ele divulgaria mais, até porque é um talento bem útil para um ator e algo que costumam procurar em atores. Além disso, compreendo que existem diferenças na nossa dicção quando cantamos e quando falamos, mas eu realmente não consigo "ouvir" essa voz das aberturas como sendo a do Luiz Amorim.
Sobre a Olívia, não sei dizer com certeza quem é, mas não creio que seja Adalmária, Fátima ou qualquer uma das dubladoras mais conhecidas da Olívia. Inicialmente me pareceu a Miriam Ficher, mas também não creio que seja ela, meus dois palpites são Maria da Penha e Edna Mayo. A Maria porque fazia esse tipo de caricato e a Edna porque a Casa da Dublagem lista ela como uma das dubladoras da Olívia, só que eu nunca ouvi a Edna em um papel caricato, então pessoalmente não sei dizer se a voz aí é dela.
Sobre a Olívia, não sei dizer com certeza quem é, mas não creio que seja Adalmária, Fátima ou qualquer uma das dubladoras mais conhecidas da Olívia. Inicialmente me pareceu a Miriam Ficher, mas também não creio que seja ela, meus dois palpites são Maria da Penha e Edna Mayo. A Maria porque fazia esse tipo de caricato e a Edna porque a Casa da Dublagem lista ela como uma das dubladoras da Olívia, só que eu nunca ouvi a Edna em um papel caricato, então pessoalmente não sei dizer se a voz aí é dela.
True love will find you in the end.