SuperBomber3000 Escreveu:Apesar do Thiago Longo ter desenvolvido um grave bem forte depois de atingir a maioridade, o timbre dele ainda é jovem, é grave mas jovem, ainda remete ao de alguém mais jovem que a própria idade dele. Não consigo imaginar de forma alguma funcionando no Henry Cavill, que é um homem de mais de 40 anos e ainda todo musculoso daquele jeito. Ainda que possa existir até algum voice-match (que eu contesto que exista, mas não quero aprofundar isso agora), não bate de forma alguma com a aparência física do ator. O que eu não vou discordar em relação ao que falaram, é que existem coisas piores na Disney; sim, existem, mas isso por si só não torna a escala melhor do que ela é.
E conhecendo a Disney, o Henry Cavill vai virar boneco do Thiago Longo agora. Então, preparem-se. Mais um bom dublador sendo sujeito a trabalhos ruins por uma péssima decisão administrativa e artística da Disney.
Exatamente KKKkkk, Henry Cavill tem 40 anos e um vozeirão, tinha que ser alguém como o Alfredo Rollo