Discussão sobre a dublagem do filme Quadrilha de Sádicos

6 Replies, 1901 Views

Me deixaram à par da discussão que ocorreu no tópico depois do meu post. EDIT: Não foi a moderação ou a coordenação que me deixou à par, e sim outro membro, deixo isso claro porque isso é um detalhe que contribui pra minha frustração.

Pelo que eu entendi, o negócio acabou se estendendo mais do que o desejado e aí a discussão inteira foi apagada.

Uma pena pois acho que foi uma troca bacana (pelo menos até certo ponto) que foi basicamente censurada para preservar o status da Dublapédia como lugar onde se postam elencos.

E eu compreendo querer que discussões não se estendam demais lá, porque o objetivo principal é postar elencos e informações relacionadas, mas acho que só trancar o tópico já estava de bom tamanho, apagar a discussão que já havia ocorrido me parece quase tirânico.

E ainda depois de tudo, o coordenador que pediu que as mensagens fossem apagadas ainda criou um tópico pra que movéssemos a discussão pra cá... quer dizer, me parece uma série de atitudes extremamente insensíveis, uma falta de tato pra lidar com outros seres humanos e também além disso um padrão de falha em comunicar apropriadamente cursos de movimentações executivas que dizem respeito ao fórum e seus trâmites formais aos membros que só querem ajudar e contribuir. Digo com todo o respeito, fiquei chateada com essa situação e não vou discutir nada aqui na área que foi "designada" pra nós.

Acho uma puta sacanagem quando apagam, efetivamente censuram meus posts e não tem nem a hombridade de me mandar uma mensagem privada tipo "ó, apagamos lá a discussão por isso, isso e isso, seguindo em frente acho que devíamos tentar manter discussões desse tipo em outro lugar, inclusive a encorajo a repostar suas indagações nesse tópico que fiz para a discussão da dublagem, pra que possamos manter um nível maior de organização na Dublapédia" e etc etc, coisas normais que qualquer pessoa num cargo de poder devia ter a sensibilidade de pensar em comunicar.

Texto ficou meio longo então vou colocar uma tl;dr (resumo) aqui caso seja preciso: não gostei que apagaram uma contribuição minha a uma discussão (junto da discussão inteira), não me falaram absolutamente nada sobre e ainda criaram uma nova "área designada" pra gente conversar por aqui, como se a gente fosse gado que tivesse que "cagar no lugar certo" ou algo assim imagino... sejem menas
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Discussão sobre a dublagem do filme Quadrilha de Sádicos - por Bruna' - 23-07-2024, 20:16

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.392 4 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.932 56 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.409 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.949 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)