The Starman Escreveu:Assisti os 4 episódios e tenho umas observações:
A Karina na Arlequina é uma escala boa, mas ela foi muito mal dirigida e por causa disso o resultado acabou sendo muito inferior ao que poderia ser;
Eu fico feliz que o Márcio Simões esteja presente nessa dublagem, mas ele não combina nada nesse design do Coringa;
O Filipe Albuquerque eu não preciso nem comentar;
O Geovani Rodrigues foi a melhor surpresa dessa dublagem, ele ficou jovial demais no personagem mas ele tá mandando muito bem em passar todo o carisma do Pistoleiro, gostaria de ouvir ele em outras produções;
O Luciano Lira e a Adriana Riemer tão bons, e o Paulo Kebreds tá ok;
O Bruno Urco tá sendo o pior do elenco principal, eu não lembro de nenhuma dublagem marcante dele mas não duvido que ele seja um bom dublador, mas ele tá fazendo um caricato no Pacificador que tá muito fora do tom;
Agora o resto do elenco tá de mediano pra ruim, com execessão do dublador do Caça Ratos que ainda não foi identificado mas ele tá mandando bem até.
Assistindo um pouco mais, concordo contigo. Ainda acho que seja pior que aquelas dublagens de anime que a Sentai produziu em 2019/2020. Porém, tem algumas coisas que poderiam ser melhor lapidadas nesse trabalho, como o próprio Geovani no Pistoleiro, que soa um pouquinho cru ainda, mas tem muito potencial. Também concordo que o Bruno Urco foi o mais fraco no elenco principal.