Eu gostei que fizeram mudanças na parte de trabalhos de voz original nos tópicos dos atores e atrizes, especificando que é trabalhos de animação (ou live-action em cgi), mas mantendo a mesma estrutura dos trabalhos e dubladores em filmes no geral.
Não é mais "(fulano de tal) dublando:", o que é mais coerente, já que no idioma original o ator não dubla, mas sim faz o áudio original. A questão vai ser só o costume com essa nova estrutura.
Mas que deve dar trabalho reformular todos os tópicos, isso com certeza dá.
Acho que até por isso tá inválido o tópico do Hank Azaria, ainda mais pra catalogar tudo dele dos Simpsons....
Não é mais "(fulano de tal) dublando:", o que é mais coerente, já que no idioma original o ator não dubla, mas sim faz o áudio original. A questão vai ser só o costume com essa nova estrutura.
Mas que deve dar trabalho reformular todos os tópicos, isso com certeza dá.
Acho que até por isso tá inválido o tópico do Hank Azaria, ainda mais pra catalogar tudo dele dos Simpsons....
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo